Fique de Olho!

NOVO! Disciplinas oferecidas no 2º semestre de 2017 - CLIQUE AQUI

*****************************************************************************************************************

ELEIÇÕES DISCENTES 2017 - EDITAL

RESULTADO: 

Camila Cristina Atihe - Membro Discente Titular - mandato: 01/07/2017 a 30/06/2018
Wesley Nelson de Sousa - Membro Discente Suplente - mandato: 01/07/2017 a 30/06/2018

*****************************************************************************************************************

Resultado Processo Seletivo 1º Semestre 2017 - Clique aqui!

 

 

Ciência Aplicada à Qualificação Médica

O Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Ciência Aplicada à Qualificação Médica destina-se à formação de docentes e pesquisadores nas diversas áreas do conhecimento básico ou aplicado e aos residentes em medicina para realização preferencialmente concomitante com o programa de residência. 

As disciplinas serão oferecidas em horários diferenciados para que os alunos consigam cumprir a grade proposta. O trabalho de conclusão deverá ser realizado enquanto o aluno está cursando também a residência médica, portanto seu projeto deve estar relacionado ao seu campo de trabalho ou na busca da literatura existente.

A critério dos orientadores e de acordo com a linha de pesquisa, formação adicional pode ser necessária de forma individualizada e poderá ser proporcionada por intercâmbios com outros programas da FCM além dos demais programas da UNICAMP como um todo.

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Aplicada à Qualificação Médica é composto pelos curso de Mestrado Profissional 

A duração dos cursos é de 12 a 24 meses 

AVALIAÇÃO E RECONHECIMENTO

O curso de Mestrado Profissional em Ciência Aplicada à Qualificação Médica foi recomendado pela CAPES em 2016, de acordo com a Avaliação das Propostas de Cursos Novos de Pós-Graduação.

TITULAÇÃO

A titulação do aluno será Mestre em Ciências, em uma das áreas de concentração: Eficácia e Efetividade de Testes Diagnósticos e Protocolos de Tratamento em Saúde; Epidemiologia Clinica ou Qualificação dos Processos Assistenciais.