Como posso ser pesquisador no CIPED?

Como pesquisar no CIPED?

1) Proponente docente da Universidade Estadual de Campinas deverá encaminhar a secretaria de administração carta de intenção de credenciamento junto ao corpo de pesquisadores junto de cópia do projeto de pesquisa, aprovação do comitê de ética, comprovante de submissão e/ou aprovação da agência financiadora.

2) Proponente não docente da Universidade Estadual de Campinas deverá encaminhar a secretaria de administração primeiramente a carta de solicitação de vinculação ao programa de professor colaborador junto de cópia do projeto de pesquisa, aprovação do comitê de ética, comprovante de submissão e/ou aprovação da agência financiadora.

Todas as solicitações são encaminhadas a um relator e após enviada ao Conselho Científico Superior do CIPED para manifestação e aprovação