Conteúdo principal Menu principal Rodapé

No período de 11 a 20/01/2017 estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo Temporário para a função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão – Pedagogo, para atuar no Centro de Estudos e Pesquisas em Reabilitação Prof. Dr. Gabriel Porto (CEPRE) da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp.

Para participar é preciso:

• Ensino superior completo em Pedagogia;
  • Experiência profissional comprovada com atuação em sistema braile e com recursos de tecnologia assistiva na área da deficiência visual;
  • Cursos de Especialização Universitária com carga horária mínima de 360 horas e/ou Cursos de Aperfeiçoamento Universitário com carga horária mínima de 180 horas e/ou Cursos de Extensão Universitária com carga horária mínima de 30 horas em sistema braile e recursos de tecnologia assistiva na área da deficiência visual.

As inscrições devem ser feitas na área de Recursos Humanos – Seção de Administração de Pessoal da FCM (Rua Albert Sabin s/nº – Prédio 01 FCM, 2º piso) em dias úteis, das 9h às 17h.

As informações completas podem ser consultadas no Edital de Abertura disponível na página Processos Seletivos Temporários, acessível pelo menu “Concursos” deste Portal.