Hospital Estadual de Sumaré

O Hospital Estadual Sumaré “Dr Leandro Franceschini” tem como missão oferecer aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, atendimento de alta confiabilidade e qualidade em assistência médico-hospitalar.

Prestar assistência médico-hospitalar, prioritariamente secundária e de inserção microregional (Americana, Hortolândia, Monte Mor, Nova Odessa, Santa Bárbara D’Oeste e Sumaré), visando à prevenção, ao tratamento e a cura de doenças, ao alívio da dor e do sofrimento, restaurando a saúde e a esperança, e prolongando a qualidade de vida do ser humano com dignidade.

Servir como campo de práticas contínuas para atividades de ensino relacionadas à assistência médico-hospitalar, tanto em graduação como em pós-graduação e servir como campo de práticas para pesquisa na área de saúde.

Colaborar para o aperfeiçoamento de profissionais da área da saúde, do corpo funcional do hospital bem como de outros profissionais com atuação na rede pública da região.

Participar da Central de Regulação da DRS VII - Campinas e estabelecer mecanismos de referência e contra-referência, propiciando o constante aprimoramento da qualidade de atendimento, com a formulação de protocolos técnicos para as diversas patologias.

 

OTORRINOLARINGOLOGIA

Coordenadores

Prof. Dr. Agrício N. Crespo
Prof. Dr. Carlos Takahiro Chone

Médicas contratadas

Dra. Neuseli Aparecida Polisel
 

Veja o site do Hospital Estadual de Sumaré:  http://www.hes.unicamp.br/index.php