Solicitação de ajuda de custo

 

ANTES DE PROVIDENCIAR A DOCUMENTAÇÃO PARA SOLICITAR A AJUDA DE CUSTO O ALUNO DEVERÁ CONSULTAR PRIMEIRO A COORDENAÇÃO DA SUA ÁREA DE CONCENTRAÇÃO PARA VERIFICAR A POSSIBILIDADE DE QUAL TIPO DE AJUDA ELE RECEBERÁ, APRESENTAR OS VALORES POR EXEMPLO DA INSCRIÇÃO E PASSAGEM AÉREA, PARA MELHOR DEFINIÇÃO DA AJUDA DE CUSTO. CASO O ALUNO CONSULTE A COORDENAÇAO DE ÁREA POR E-MAIL, PODERÁ IMPRIMIR A RESPOSTA DO E-MAIL COM A AUTORIZAÇÃO DETALHADA E INCLUIR NA DOCUMENTAÇÃO DO PEDIDO(NÃO SENDO NECESSÁRIO ASSINATURA DA COORDENAÇÃO DE ÁREA NO PEDIDO), CASO CONTRÁRIO AÍ SIM É OBRIGATÓRIO A ASSINATURA E DESCRIÇÃO DA AJUDA DE CUSTO.

 É AUTORIZADO O PAGAMENTO PARA CONGRESSOS E CURSOS, NO CASO DA REALIZAÇÃO SER EM CAMPINAS/SP PODERÁ SER PAGO APENAS A TAXA DE INSCRIÇÃO.

 

EVENTOS NACIONAIS:

- INSCRIÇÃO ATÉ 500,00 (MESMO QUE ULTRAPASSE O VALOR DA TAXA) (SEM POSSIBILIDADE DE REEMBOLSO), CASO A ÁREA AUTORIZE O PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO A SOLICITAÇÃO DEVE SER ENVIADA PARA A SECRETARIA COM ANTECEDENCIA MINIMA DE 30 DIAS DA DATA LIMITE DO PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO.

Orientações sobre pagamentos de taxas de inscrição nos eventos clique aqui

OBS.: O ALUNO NÃO PODE EFETUAR O PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO ANTES DO FINANCEIRO/FCM EFETUAR O COMPROMISSO (RESERVA), AGUARDAR CONTATO POR E-MAIL DA SECRETARIA DO PROGRAMA PARA EFETUAR O PAGAMENTO.

- E/OU PASSAGEM AÉREA (SEM POSSIBILIDADE DE REEMBOLSO)

-  E/OU AJUDA DE CUSTO (DIÁRIAS) DE ATÉ 5 DIAS SE O CONGRESSO FOR NA MESMA QUANTIDADE (os valores são entre 177,00 e 224,00 que mudam conforme o Estado/Cidade onde é realizado o Congresso)

 

EVENTOS INTERNACIONAIS:

- INSCRIÇÃO ATÉ 500 DÓLARES (MESMO QUE ULTRAPASSE O VALOR DA TAXA) (SEM POSSIBILIDADE DE REEMBOLSO) CASO A ÁREA AUTORIZE O PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO A SOLICITAÇÃO DEVE SER ENVIADA PARA A SECRETARIA COM ANTECEDENCIA MINIMA DE 30 DIAS DA DATA LIMITE DO PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO.

Orientações sobre pagamentos de taxas de inscrição nos eventos clique aqui

OBS.: O ALUNO NÃO PODE EFETUAR O PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO ANTES DO FINANCEIRO/FCM EFETUAR O COMPROMISSO (RESERVA), AGUARDAR CONTATO POR E-MAIL DA SECRETARIA DO PROGRAMA PARA EFETUAR O PAGAMENTO.

- E/OU PASSAGEM AÉREA (SEM POSSIBILIDADE DE REEMBOLSO)

- E/OU AJUDA DE CUSTO (DIÁRIAS) DE ATÉ 7 DIAS SE O CONGRESSO FOR NA MESMA QUANTIDADE (os valores são de 180 a 370 dólares que mudam conforme o País onde será realizado o Congresso)

 

1) DOCUMENTAÇÃO NO MÍNIMO COM 45 DIAS DE ANTECEDÊNCIA, ENTREGAR NA SECRETARIA DA CPG/FCM:

Solicitação de ajuda de custo (assinado pelo orientador com a autorização da Coordenação da Área)

Dados bancários aluno (os pagamentos serão efetuados somente no Banco do Brasil) instrução DGA
 

  • cópia simples do RG e CPF ou CNH
  • Aceite do evento
  • resumo do trabalho

Observação: encaminhar a solicitação com os anexos para as Áreas de Concentração: Anatomia Patológica, Oftalmologia, Otorrino e Patologia Clínica, os demais na secretaria com a Marcinha já com a assinatura da Coordenação da Área.

 

2) Para a taxa de inscrição anexar também:

- programação completa ou resumida do evento

- informe da página do evento sobre o valor da taxa da inscrição (passar um marca texto)

 

Participação em congresso internacional/aluno:

• Para os alunos de mestrado somente na América Latina e para alunos de Doutorado
• O procedimento de encaminhamento é o mesmo do congresso nacional
 

3) DADOS OBRIGATÓRIOS PARA A COMPRA DA PASSAGEM AÉREA PARA ALUNOS PARTICIPAREM EM EVENTOS CIENTÍFICOS:

- Passageiro, E-mail, telefone celular, numero do RG, data da emissão e órgão emissor
- data de nascimento/nacionalidade
- ida: data, faixa de horário de embarque e desembarque
- volta: data, faixa de horário de embarque e desembarque
- rota: exemplo Campinas(Viracopos) / Rio de Janeiro (Tom Jobim)
 

Dados do passaporte (obrigatório para viagem internacional: número, validade e país de emissão)
 

Observação:

1- se o aluno comprar a passagem a FCM não poderá efetuar reembolso, a aquisição é feita pelo Compras/FCM.

2- os dados da passagem aérea devem ser assinado pela Coordenação da área de concentração, entregar no atendimento da Pós-Graduação em 1 via, responderei com recebido por e-mail e a confirmação do bilhete será enviado também por e-mail.

 

VIAGEM INTERNACIONAL

ALÉM DOS DADOS ACIMA PARA COMPRA DA PASSAGEM AÉREA ENTREGAR TAMBÉM O FORMULÁRIO DE APROVAÇÃO PRÉVIA (ASSINADO) NO LINK ABAIXO:

http://www.dga.unicamp.br/Html/Servicos/Viagem_Internacional/aprovacao_previa_despesas.php

Alguns dados para preenchimento:

Unidade/orgão: CPG/FCM
Cód. Unidade/Orgão: 02.20.00.00.00.00.00
Tipo de Vínculo: Aluno

Em "despesas previstas" não precisa preencher a taxa de inscrição e passagem aérea, basta preencher o campo das diárias (pode colocar o total de US$ XXXXX,00, apenas uma previsão, pois o valor será depositado em Real)
No campo: "Recursos de Outras fontes": selecione Convênios
CO: 3753
Código do convênio 53140
Término da vigência 31/12/2013
Valor US$ XXXXX,00

SE HOUVER DÚVIDA NO PREENCHIMENTO, POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO.

 

APÓS O RETORNO ENTREGAR O FORMULÁRIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS (ASSINADO) NO MÁXIMO ATÉ 10 DIAS.

 

Marcinha

18/09/2013

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