I Concurso de Fotografia e Imagens

Data:
Ter, 09 Set 2014 até Sáb, 13 Set 2014
Como você enxerga a Epilepsia?

Com o objetivo de aumentar a conscientização da Epilepsia e mostrar como ela é vista pela sociedade, a Assistência à Saúde de Pacientes com Epilepsia (Aspe), executora oficial da Campanha Global Epilepsia Fora das Sombras da Organização Mundial da Saúde (OMS) no Brasil, em parceria com o Instituto Instituto Brasileiro de Neurociência e Neurotecnologia (BRAINN), que é um CEPID da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp, estão promovendo o concurso artístico-cultural de fotografias e imagens com o objetivo de registrar como as pessoas veem e enxergam a epilepsia. Este concurso fará parte da Semana Nacional e Panamericana de Conscientização sobre a Epilepsia, que ocorrerá de 09 a 13 de setembro de 2014.  Trata-se de uma semana artística, científica e cultural com diversas atividades programadas.

Participe e convide seus amigos e familiares a se inscreverem no Concurso. As fotos vencedoras farão parte de uma exposição artística e de um calendário (2015). O Edital do Concurso pode ser visualizado no site da ASPE – www.aspebrasil.org .