VII Encontro de Choro da Unicamp

Data:
Sex, 09 Mai 2014
Auditório da FCM

De 04 e 09 de maio de 2014, a cidade de Campinas recebe o VII Encontro de Choro da Unicamp. Ao todo, serão realizadas nove Apresentações Musicais em diversos espaços da cidade, oito Oficinas de Instrumento, quatro Oficinas de Prática de Conjunto, quatro Aulas Abertas e duas Mesas de Debates no Instituto de Artes da Unicamp, além das Rodas Abertas, que acontecerão todas as noites, cada dia em um bar da cidade.
Nesta edição haverá a presença da Escola Portátil/RJ - Jayme Vignoli, cavaquinista; Marcus Thadeu, pandeirista; Mauricio Carrilho, violonista de 7 cordas; Paulo Aragão, violonista; Nailor Proveta, clarinetista; Pedro Aragão, bandolinista; Pedro Paes, saxofonista; e Toninho Carrasqueira, flautista.
As oficinas estão com inscrições abertas e toda a programação será gratuita. Todos são muito bem vindos, contamos com vossa presença e colaboração na divulgação.

Programação no site www.ecu.art.br