Ciência e Arte no Inverno

Data:
Ter, 07 Jul 2015
Local: Auditório da FCM, 9 horas

A Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) da Unicamp, em parceria com a Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Campinas, lança no dia 7 de julho, o Programa-piloto Ciência & Arte no Inverno. O evento, marcado para ocorrer até o dia 21, deve trazer ao campus universitário, 90 estudantes do Ensino Fundamental da Rede Municipal. A abertura do Ciência & Arte no Inverno acontece às 9 horas, no auditório 5 da Faculdade de Ciências Médicas (FCM).

Na Universidade, os estudantes desenvolverão oficinas de pesquisa, em diversas unidades, sob a orientação de docentes, monitores e colaboradores.

O objetivo do Ciência & Arte no Inverno é possibilitar o contato dos alunos com a vida acadêmica e com os profissionais que compõem o ambiente universitário, bem como estimular a vocação para a pesquisa científica e artística, envolvendo-os com os atuais desafios da Ciência e da Arte.

O Programa é apoiado pelo Fundo de Apoio ao Ensino, à Pesquisa e Extensão (Faepex).

Mais detalhes podem ser obtidos pelo e-mailciencianoinverno@reitoria.unicamp.br ou telefones 19-3521-2973/ 4614.

Conheça a página no Facebook do Ciência & Arte no InvernoVeja folder do evento.