Workshop em Bioinformática

Data:
Seg, 03 Ago 2015 até Qua, 05 Ago 2015
Local: Unicamp/Instituto de Matemática

Nos dias 3, 4 e 5 de agosto, será realizado na UNICAMP, um workshop em Bioinformática com professores do Instituto Europeu de Bioinformática (EBI/UK). Os professores Sandra Orchard , Amy Tang e Andrew Cowley discutirão a respeito dos seguintes temas: Recursos de informática, disponibilizados pelo EMBL-EBI; Alinhamento e busca de sequências; Ferramentas Array Express e Expression Atlas; Funções e classificação de proteínas; e Interações e Vias. O curso recebe o apoio do Instituto de Pesquisa sobre Neurociências e Neurotecnologia (BRAINN), é gratuito e tem como público-alvo, pessoas que nunca trabalharam com bioinformática.

Horário: das 8h00 às 18h00
Local: Sala 351 do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (IMECC/UNICAMP), Rua Sérgio Buarque de Holanda, 651 - Cidade Universitária, Campinas - SP, 13083-859.

Inscrições :

As inscrições devem ser feitas diretamente com o Prof. Benilton Sá Carvalho através do e-mail beniltoncarvalho@gmail.com .