Dias 23 e 24 acontece eleição para representantes discentes, residentes e corpo clínico do HC

EDITAL DE CHAMADA CONSELHO SUPERIOR DO HOSPITAL DE CLÍNICAS/UNICAMP ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DE REPRESENTANTE

DIAS: 23 e 24 de setembro de 2014
LOCAL: Entrada do F2/HC
HORÁRIO: das 9h00 às 16h00

O Conselho Superior do Hospital de Clínicas/UNICAMP convoca os membros da comunidade a participar das eleições para escolha de seus representantes no Conselho Superior. Serão eleitos:

• um representante do corpo clínico do Hospital de Clínicas, eleito pelos seus pares (mandato de 02 anos).

As eleições ocorrerão nos dias 23 e 24 setembro/14. As urnas de votação de representação do corpo clínico ficarão na entrada F2/HC, das 9h00 às 16h00. A apuração será realizada no dia 25 de setembro/14, a partir das 9h00, na sala de reuniões da reuniões da FCM. Terão direito ao voto os docentes FCM e os médicos assistentes orçamentários (estatutários e Celetistas/Unicamp). Não terão direito a voto os médicos contratados por convênio (Funcamp).

Serão eleitos os candidatos mais votados.
•  um titular e um suplente na representação do corpo clínico;

Todos são elegíveis, devendo os interessados providenciar a sua divulgação. Não há necessidade de inscrição.
O resultado da eleição será levado para homologação do Conselho Superior do Hospital de Clínicas.

ELEIÇÕES PARA REPRESENTANTES DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO, MÉDICOS RESIDENTES DA FCM, JUNTO AO CONSELHO SUPERIOR DO HOSPITAL DE CLÍNICAS

DIAS: 23 e 24 de setembro de 2014
LOCAL: Entradas do F2 do HC e Conjunto de Salas de Aulas (Legolândia) FCM

• dois representantes de alunos dos cursos e semestres que atuam dentro do HC, para o mandato de 01 ano.
a) Curso de medicina, os alunos do 5°. semestre até o internato II;
b) Curso de fonoaudiologia os alunos do 5° ao 8° semestre.

•  um representante dos médicos residentes da FCM da Unicamp, para o mandato de 01 ano

As eleições ocorrerão nos dias 23 e 24 de setembro/14. As urnas de votação da representação dos médicos residentes, ficarão na entrada F2/HC das 9h00 às 16h00h e as urnas de representação de alunos, ficarão nas dependências do prédio de conjunto de salas de aula (Legolândia) da FCM das 9h00 às 16h00h. A apuração será realizada no dia 25 de setembro/14, a partir das 9h00h, na sala de reuniões da Diretoria/FCM.

Serão eleitos os candidatos mais votados em cada categoria:
• um titular e um suplente na representação de residentes;
• dois titulares e dois suplentes, nas categorias de alunos.

Prof. Dr. Ivan Felizardo Contrera Toro
Presidente do Conselho Superior