NAPEM inicia cadastro de pesquisas na área de ensino em saúde

O Núcleo de Avaliação e Pesquisa em Educação Médica (NAPEM), da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp retoma atividades com o cadastro de pesquisas de Ensino em Saúde. 

De acordo com a coordenadora do Núcleo, Angélica Maria Bicudo, os professores que pesquisam, orientam ou inovam os mecanismos de avaliação de seus respectivos módulos de ensino, poderão cadastrar tais ações na página do NAPEM, disponível no site da FCM.

“As pesquisas cadastradas possibilitarão que a comunidade acadêmica conheça todos os projetos na área do ensino que estão em andamento ou já concluídos e publicados, sendo possível dar suporte aos docentes e pesquisadores envolvidos”.

Fundando em 2006, o NAPEM tem como objetivo auxiliar os processos de avaliação do ensino-aprendizagem dos cursos de medicina, residência médica e pós-graduação da FCM, bem como, estimular, acompanhar e desenvolver pesquisas no campo do ensino em saúde.

Interessados em cadastrar os seus projetos devem acessar o link: http://www.fcm.unicamp.br/fcm/formularios/cadastro-de-projetos