Dias 14 e 15, eleição de representante do corpo clínico, funcionários e médicos residentes para o Conselho Superior do HC

EDITAL DE CHAMADA CONSELHO SUPERIOR DO HOSPITAL DE CLÍNICAS/UNICAMP ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DE REPRESENTANTE DO CORPO CLÍNICO

Local: Entrada do F2 do HC
Horário: das 9h00 às 16h00.

O Conselho Superior do Hospital de Clínicas/Unicamp convoca os membros da comunidade a participar das eleições para escolha de seus representantes no Conselho Superior. Serão eleitos:

um representante do corpo clínico do Hospital de Clínicas, eleito pelos seus pares (mandato de 02 anos).

As eleições ocorrerão nos dias 14 e 15 de outubro/2014. As urnas de votação de representação do corpo clínico ficarão na entrada do F2/HC, das 9h00 às 16h00.

A apuração será realizada no dia 16 de outubro/14, a partir das 9h00, na sala de reuniões da Diretoria da FCM.

Terão direito ao voto os docentes FCM e os médicos assistentes orçamentários (estatutários e Celetistas/Unicamp). Não terão direito ao voto os médicos contratados por convênio (Funcamp).

Serão eleitos os candidatos mais votados.

- um titular e um suplente na representação do Corpo Clínico.

O representante do Corpo Clínico do Hospital de Clínicas (médicos assistentes orçamentários - estatutários e celetistas/Unicamp) que desejarem se candidatar, devem fazê-lo presencialmente na Divisão de Recursos Humanos do HC - 3º andar de 29/09 a 03/10/2014, das 9h00 às 16h00.

O resultado da eleição será levado para homologação do Conselho Superior do Hospital de Clínicas.

HC/UNICAMP

EDITAL DE CHAMADA CONSELHO SUPERIOR DO HOSPITAL DE CLÍNICAS/UNICAMP ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DE REPRESENTANTES DE FUNCIONÁRIOS DO HC

Local: Entrada do F1 do HC
Horário: das 6h00 às 20h30min. e 9h00 às 20h30min.

dois representantes de funcionários do Hospital de Clínicas a serem escolhidos entre todos os funcionários lotados no HC, para o mandato de 01 ano.

As eleições ocorrerão nos dias 14 e 15 de outubro/2014.
As urnas de votação de representação de funcionários ficarão na entrada F1 do HC, nos dias 14/outubro das 6h00 às 20h30min e 15/outubro das 9h00 às 20h30min.

A apuração será realizada no dia 16 de outubro/14, a partir das 9h00, na sala de reuniões da Divisão de Recursos Humanos/HC.

Terão direito ao voto os funcionários orçamentários (estatutários e Celetistas/Unicamp. Não terão direito ao voto os funcionários contratados por convênio (FUNCAMP).

Serão eleitos os candidatos mais votados.

- dois titulares e dois suplentes na representação de funcionários.

Os funcionários que desejarem se candidatar, devem fazê-lo presencialmente na Divisão de Recursos Humanos do HC - 3º andar de 29/09 a 03/10/2014, das 9h00 às 16h00.

O resultado da eleição será levado para a homologação do Conselho Superior do Hospital de Clínicas.

HC/UNICAMP

EDITAL DE CHAMADA CONSELHO SUPERIOR DO HOSPITAL DE CLÍNICAS/UNICAMP ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DE REPRESENTANTE DE MÉDICOS RESIDENTES DA FCM

Local: Entrada do F2 do HC
Horário: das 9h00 às 16h00.

um representante dos médicos residentes da FCM da Unicamp, para o mandado de 01 ano.

As eleições ocorrerão nos dias 14 e 15 de outubro/2014. As urnas de votação da representação dos médicos residentes, ficarão na entrada do F2 do HC das 9h00 às 16h00.

A apuração será realizada no dia 16/outubro, a partir das 9h00, na sala de reuniões da Diretoria/FCM.

Serão eleitos os candidatos mais votados.

- um titular e um suplente na representação de residentes.

Os representantes dos médicos residentes da FCM da Unicamp, que desejarem se candidatar, devem fazê-lo presencialmente na Divisão Recursos Humanos do HC - 3º andar de 29/09 a 03/10/2014, das 9h00 às 16h00.