Encerramento da XIII Semafon premia trabalhos científicos

Terminou nesta sexta-feira (25) a XIII Semana de Fonoaudiologia (Semafon), evento científico-acadêmico organizado pelos alunos de graduação do curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp. O evento reuniu cerca de 200 pessoas entre alunos de graduação, pós-graduação, professores e profissionais da Unicamp e de outras instituições. Cerca de 65 trabalhos – 49 na categoria oral e 16 na categoria pôster – foram inscritos na XIII Semafon que cresce a cada edição. No final do evento foram premiados 12 trabalhos divididos em três categorias dentro das modalidades graduação e pós-graduação. (Veja lista de trabalhos premiados).

“Tivemos palestras muito interessantes, como por exemplo sobre HIV, e oficinas de locução com radialistas, um campo novo de trabalho para o fonoaudólogo. É importante estarmos atualizados sobre temas que não temos contato na graduação. Para nós, foi muito gratificante organizar a Semafon”, disse Jonathan Vinícius Costa, presidente da Comissão Organizadora da XIII Semana de Fonoaudiologia