FCM recebe o 1º Encontro de Supervisores do Programa Mais Médicos

Na próxima terça-feira (7), a Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp realizará o 1º Encontro de Supervisores do Programa Mais Médicos, reunindo profissionais de Campinas e região. O evento acontecerá no Anfiteatro 1 do complexo de salas de aula da FCM (Legolândia), das 13h30 às 18 horas.

A Unicamp e a Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) são as novas instituições de ensino tutoras do Mais Médicos na região. Na ocasião, os supervisores do Mais Médicos, que já vêm desempenhando essa função na região, terão a oportunidade de compartilhar experiências, expectativas e desafios com os novos tutores de ambas as universidades.

Os supervisores de outras regiões terão oportunidade de comparecer nos próximos eventos do Mais Médicos programados para acontecer no mês de agosto. Os candidatos a supervisores que participaram do processo seletivo realizado pela Unicamp, no mês de junho, compõem, atualmente, uma lista de espera e serão convidados por ordem de mérito, conforme forem surgindo novas vagas no Programa.

Mais Médicos: FCM divulga lista de tutores selecionados