Grupo de pesquisa da FCM em Inovação e Gestão de Saúde lança jornal

O Grupo de Pesquisa em Inovação e Gestão em Saúde (GIGS), da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp, acaba de lançar o Jornal de Inovação e Gestão de Saúde – JIHM. A publicação online envolve uma rede de colaboradores, oriundos de universidades, centros de pesquisa, indústria e equipamentos de saúde focados na melhoria da gestão de saúde e inovação.

De acordo com o neurologista Li Li Min – professor do Departamento de Neurologia da FCM e pesquisador líder do GIGS – o grupo tem como proposta contínua, observar e estudar as necessidades dos pacientes e do sistema de saúde como um todo. Entre as metas para o futura estão o desenvolvimento de novas ferramentas e tecnologias e melhorias de procedimentos. “O objetivo maior é proporcionar uma saúde mais eficiente, segura, econômica e sustentável”, disse Li.

Neste cenário o jornal lançado pelo GIGS, e acordo com Li, surge para compartilhar e promover o conhecimento científico e as experiências de sucesso. “Estamos orgulhosos com a publicação. Queremos que o jornal seja referência para acadêmicos e demais profissionais vinculados à área”, finalizou.

Interessados em submeter artigos para o JIHM devem escrever para jihm@gigs.org.br

Acesse a publicação

Leia mais
Lean Healthcare arrebanha mais seguidores para gestão em saúde