Livro do professor Athanase Billis chega à 4ª edição

O professor titular do Departamento de Anatomia Patológica da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp, Athanase Billis, acaba de lançar a 4ª edição do livro Patologia Cirúrgica da Próstata. A publicação conta com 11 capítulos, e descreve as lesões da glândula prostática relacionadas ao câncer da próstata.

Destinado ao público de anatomopatologistas, a publicação conta com 1217 ilustrações e  enfatiza os critérios diagnósticos e os diagnósticos diferenciais do câncer da próstata em biópsias de agulha. “Com o uso do PSA sérico houve grande aumento na indicação de biópsias prostáticas de agulha com intuito de detectar o câncer”, explicou o professor Athanase.

A cerimônia de lançamento do livro ocorreu durante o Curso de Atualização em Uropatologia 2015, realizado em Campinas, de 25 a 26 de julho. O evento, que também leva o nome do professor Athanase, reuniu centenas de especialistas e abordou aspectos e avanços relacionados à patologia cirúrgica da próstata, rim, bexiga e testículo.

Saiba onde encontrar
Patologia Cirúrgica da Próstata
Athanase Billis
nº de Ilustrações: 1217
http://www.livromedpaulista.com.br/