UPA 2015: Show da bateria da Medicina e balanço geral

Ao meio-dia, a bateria da Medicina deu um show embaixo das mangueiras em frente às salas de aula da FCM. Todos vibraram com a apresentação, que foi acompanhada pelo coordenador geral da Unicamp, Álvaro Crosta e pelo diretor associado da FCM, José Roberto Teixeira Mendes. O coordenador de graduação da Unicamp Luis Alberto Magna também visitou a faculdade.

As filas continuaram imensas, assim como a vontade de conhecer um pouco mais sobre a faculdade e seus cursos. “Quando você fala Unicamp, muitos a associam somente ao Hospital de Clínicas. A UPA é a oportunidade das pessoas se aproximarem mais da Universidade. Os visitantes podem conversar com alunos que estão numa idade muito perto da deles. Isso é muito bacana”, disse Roberto Teixeira Mendes.

Aproximadamente 155 alunos de medicina, 58 alunos de fonoaudiologia, 25 funcionários, docentes, aprimorandos, mestrandos e doutorandos dos diferentes programas da FCM deram suporte às atividades e recepção dos visitantes que estiveram na FCM durante a UPA 2015. Quanto ao número de visitantes, a organização da UPA estimou em 67 mil. A FCM bateu recorde de visitantes, pois até às 17 horas, horário do encerramento das atividades, havia gente chegando. Um sucesso!