29 e 30deMAIOde2023

Presencial

6º Seminário Internacional sobre Carreira Docente nas Profissões da Saúde - TRADUÇÃO SIMULTÂNEA

6º Seminário Internacional sobre Carreira Docente nas Profissões da Saúde - ÁUDIO ORIGINAL

O Evento

No mês de maio, como parte das comemorações do aniversário de 60 anos, a Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp promoverá dois grandes eventos no campo da Educação na Saúde. No dia 29, o Simpósio Internacional de Pesquisa em Educação na Saúde reunirá profissionais e estudantes de pós-graduação, visando à atualização de novidades de pesquisa no mundo, nessa área, com apresentação de trabalhos orais e pôsteres. Já no dia 30, o 6º Seminário Internacional sobre Carreira Docente nas Profissões da Saúde contará com a participação de professores de diversas universidades, do Brasil e do exterior, discutindo a conjuntura atual e as perspectivas de atuação no setor.

29 de maio de 2023

Simpósio Internacional de Pesquisa em Educação para as Profissões da Saúde