Onco in Concert atinge meta com apresentação da peça Anne Frank

Enviado por Edimilson Montalti em Ter, 18/04/2017 - 10:42

No dia 23 de março, às 20 horas, no auditório da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp, aconteceu a apresentação da peça teatral Anne Frank, evento beneficente em prol dos pacientes da oncologia clínica do Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp. Mais de 200 pessoas assistiram ao espetáculo.

De acordo com médica da FCM e coordenadora do ambulatório de oncologia do HC da Unicamp, Carmen Silvia Passos Lima, a bilheteria e o patrocínio foram revertidos, integralmente, para as atividades de humanização da área de oncologia clínica do hospital da Unicamp. Os convites foram vendidos à R$ 80, R$ 40 e R$ 20 reais.

“O objetivo do evento foi alcançado. Angariamos recursos suficientes para um ano de realização de eventos recreativos para ampliar o tratamento humanizado a pacientes oncológicos atendidos no HC da Unicamp”, explica Carmen.

Agradecimentos

Carmen Silvia Passos Lima encaminhou uma carta de agradecimento a quem da FCM ajudou na realização do evento: Ivan Contrera Toro e Roberto Teixeira Mendes, diretor e diretor associado da faculdade; Eneida Rached Campos, assessora de Planejamento Estratégico; Eliana Pietrobom, Edimilson Montalti, Camila Delmondes, Maria Aparecida da Silva, da Área de Assessoria de Relações Públicas e Imprensa e Oscar Cardoso Silva Junior, do setor de Áudio Visual. Alberto Ravagnani, Relações Públicas do HC e os alunos do Grupo de Estudos em Oncologia (GEO), também receberam os agradecimentos.

Outros agradecimentos foram enviados em nome de Ricardo Prata Vieira para a equipe dos voluntários e pessoas não ligadas diretamente à Oncologia e ao Hospital das Clinicas da Unicamp; ao Núcleo de Voluntários do HC (NUVOHC) e ao Grupo Gestor de Benefícios Sociais da Universidade (GGBS), Construtora Colmeia e Flora Nativa.

Os atores da "Contar Produções Artísticas", que realizaram voluntariamente o espetáculo, receberam um agradecimento especial, em nome do diretor Edgar Contar e da atriz e professora do Departamento de Patologia Clínica da FCM, Cecilia Escanhoela.

“Convidamos todos a visitarem o Ambulatório de Oncologia Clínica do HC da Unicamp e a conhecerem mais sobre o Programa Onco in Concert. Basta agendar a visita junto a área de Relações Públicas do HC”, disse Carmen.