
arrow_back Processo Seletivo dos bolsistas do Programa de Incentivo em Toxicologia 2022
Processo Seletivo dos bolsistas do Programa de Incentivo em Toxicologia 2022.
INSCRIÇÃO:
Periodo: 01/09 a 24/09/2021 às 23h59min.
Deverão ser efetivadas através da inscrição no evento e do preenchimento do formulário contido no Processo Seletivo dos bolsistas do Programa de Incentivo em Toxicologia 2022.
1ª FASE- PROVA ESCRITA (BOLSISTAS DE 1º, 2º E 3º ANO): Será realizada no dia 26/10/2021, às 19h, no Anfiteatro F1, F2 e F3, e no salão nobre da FCM/UNICAMP.
2ª FASE - ENTREVISTA E ANÁLISE DE CURRÍCULO: A data será comunicada após a divulgação dos resultados da prova escrita, na página https://www.fcm.unicamp.br/fcm/ciatox-de-campinas.
Pré-requisito:
Ser aluno regularmente matriculado na FCM/UNICAMP, e já ter cursado a disciplina MD 643 (Semiotécnica e Propedêutica) no ano de início do estagio.
Ser aluno regularmente matriculado na FENF/UNICAMP, e já ter cursado ou estar cursando a disciplina EN 504 (Processo de Cuidar do Adulto e Idoso) no ano de início do estagio.
Ser aluno regularmente matriculado na FCF/UNICAMP, e já ter cursado ou estar cursando as disciplinas FR608 e FR609 (Farmacologia Básica I e II).
Ter acessado todas as aulas remotas do Curso Toxicologia e Toxinologia Clínica CIATox 2021.
PARA OS BOLSISTAS DO 2º E 3º ANO (E2 e E3)
Pré-requisito:
Para os E2: ter sido bolsista E1 do CIATox de Campinas no ano de 2021.
Para os E3: ter sido bolsista E2 do CIATox de Campinas no ano de 2021.
Não ter recebido nenhuma advertência por escrito durante o estágio.