I Mostra de Extensão FCM
Entrar no espaço do participante/Enter participant space
Esqueceu sua senha?/Forgot your password?

arrow_back I Mostra de Extensão FCM

Salão Nobre - FCM - UNICAMP
ceufcm@unicamp.br

sobre o evento

As ações de Extensão Universitária são atividades desenvolvidas pela Universidade em parceria com outros setores da sociedade que visam construir um conhecimento sobre nossa forma de vier e ser em sociedade. As ações são práticas organizadas em uma relação dialógica em que ganham a sociedade e a Universidade. A Faculdade de Ciências Médicas tem várias ações que desenvolve nesse sentido que vão desde a atuação direta com populações vulneráveis até a formação complementar de profissionais nas mais diversas áreas da saúde.

Levando em conta a amplitude e multiplicidade das ações de extensão desenvolvidas na FCM, os objetivos da I Mostra de Extensão da FCM são:

a) divulgar internamente (FCM e Unicamp) as ações que desenvolvemos;
b) estimular alunos, docentes e pós-graduandos a participar das ações;
c) estimular integração entre os programas, projetos e ações; e
d) divulgar a dimensão das ações de extensão.

Queremos ter uma conversa com nosso público para apresentar o que fazemos, o que queremos fazer e o que precisamos fazer.

participação

Façam suas inscrições e venham discutir conosco como podemos fazer mais e melhor!

Para quem quiser apresentar suas ações em formato de poster ou vídeo, façam a inscrições dos projetos e ações.

programação

22 jun. 2022

• Qual o papel da extensão na carreira universitária?
  • As pontes criadas pela extensão da FCM na comunidade
  • O que a comunidade espera de nós?
  • Financiamento para a Extensão

23 jun. 2022

• Cursos de extensão: qual seu papel e qual a dimensão da FCM?
  • Treinamento em serviço: como formar na área de saúde
  • Apresentação musical: Quarteto de cordas e sopro
  • Confraternização