EVENTOS

Fórum Nacional de Acidentes por Animais Peçonhentos 

Data: 24 a 26 de novembro de 2018 - Curitiba/PR
Público-alvo: profissionais que atuam na assistência desses agravos, professores, pesquisadores e especialistas em informação dos CIATox de todo o Brasil. 
Organização:  Coordenação-Geral de Doenças Transmissíveis (CGDT) do Departamento de Vigilância das Doenças Transmissíveis (DEVIT)/Secretaria de Vigilância em Saúde (SVS) do Ministério da Saúde (MS); Associação Brasileira de Centros de Informação e Assistência Toxicológica (ABRACIT); Centro de Informação e Assistência Toxicológica (CIATox) de Curitiba e o Programa Estadual de Prevenção de Acidentes por Animais Peçonhentos do Paraná.

Programação

Capacitação nos Aspectos Clínicos e Epidemiológicos dos Acidentes causados por Animais Peçonhentos de interesse à Saúde Humana

Data: 05 de dezembro de 2018
Horário: 8:30 às 12:00 horas ou 13:30 às 17:00 horas (o mesmo tema será abordado nos dois períodos)
Local: Salão Vermelho – Paço Municipal de Campinas/SP
Público Alvo: médicos, enfermeiros e auxiliares de enfermagem das Unidades Básicas de Saúde, serviços de urgência e emergência, hospitais da rede pública e privada do município de Campinas.
Número de vagas: Solicitamos que seja garantida a participação do maior número de profissionais possível, considerando a necessidade de diálogo sobre o tema.     
Organização:  Secretaria Municipal de Saúde de Campinas e Universidade Estadual de Campinas 

Programação