III Simpósio Internacional de Vias Aéreas Pediátrica IAPO/Unicamp

Enviado por Edimilson Montalti em Seg, 11/12/2017 - 14:02

De 21 a 23 de março, no HC UNICAMP e Centro de Convenções Frei Caneca - SP

Realizado em conjunto com a Associação Interamericana de Otorrinolaringologia Pediátrica (IAPO) dentro do 10o Simpósio Internacional de Otorrinolaringologia Pediátrica, evento extremamente renomado com participação de mais de 50 convidados internacionais. Serão 2 dias de atividades práticas com realização de cirurgias e procedimentos endoscópicos pela equipe de Via Aérea Pediatrica da Otorrinolaringologia Pediátrica - HC UNICAMP com participação de 2 renomados convidados internacionais Dr Alessandro D'Alarcon (Cincinatti Children's/EU) e Dr Patrício Varela (Hospital Infantil Calvo Mackenna, Santiago/Chile) e transmissão ao vivo para discussão interativa com a plateia e os demais convidados internacionais. No terceiro dia continuam atividades teóricas com particular ênfase em mesas de discussão de casos clínicos.

IMPORTANTE: Diferentemente do que está informado no folder da programação do evento, não há transmissão ao vivo sendo direcionada para o Auditório 5 da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp. Interessados em acompanhar tal transmissão, devem dirigir-se à Sala de Teleconferências do Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, localizada no 3º andar.

Veja informações no site do evento: https://www.simposioiapo2018.com/programa-cientifico

Evento multiprofissional com público alvo: otorrinolaringologistas, cirurgiões pediátricos, cirurgiões torácicos, pediatras.

Telefone para contato: 3521-7523

E-mail: rebecca.maunsell@gmail.com

...

Data

21 a 23 de Março de 2018

a partir das 08:30 às 21:00

...

Local

HC Unicamp e Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo
Mapa da FCM