Fórum público: Arte e Cultura no Cuidado em Saúde

Enviado por Camila Delmondes em Ter, 24/04/2018 - 11:23

No dia 3 de maio, às 18h, será realizado o Fórum público - Arte e Cultura no Cuidado em Saúde, atividade do Projeto de Extensão: Entre a clínica, a arte e a cidadania: oficinas com a população em situação de rua em Campinas, coordenado pelo professor Sérgio Resende Carvalho (FCM-Unicamp). Organizam a atividade, o grupo de pesquisa Conexões (FCM-Unicamp), o Consultório na Rua e o CAPS AD Reviver (Cândido Ferreira).

Evento com o objetivo de dialogar sobre as experiências, potencialidades e desafios da intersecção de arte e cultura com o cuidado em saúde.
Teremos como convidados para o debate: Flavia Liberman ( Terapeuta Ocupacional, professora na Unifesp), Mirs Monstrengo ( artista plástico com grande experiência na rede de saúde mental de Campinas e performer) e Rogério Alves Pacheco ( usuário do Caps ad e ativista no Movimento de População de rua de Campinas).

Também haverá Apresentações Culturais com a Banda Mukama e uma cena teatral construída na oficina de teatro dos serviços de saúde do Cândido Ferreira: Caps ad Reviver e Consultório na Rua.

...

Data

03 de Maio de 2018

a partir das 18:00 às 20:00

...

Local

Unicamp/Teatro de Arena
Mapa da FCM