Geozinho 2018

Enviado por Edimilson Montalti em Sex, 28/09/2018 - 10:58

O Grupo de Estudos em Oncologia é uma liga acadêmica da FCM - Unicamp. Fundado em 1998, o grupo visa estudar e elucidar temas relacionados a oncologia e suas implicações, por meio de aulas ministradas por professores e médicos da universidade. A Liga é aberta a todos os estudantes da FCM e de outros institutos e instituições.

Além das aulas ministradas semanalmente, o Grupo conta com participação em atividades de extensão como a parceria com a ONG Movimento Campinas Rosa, com o Hospital de Câncer Infantil de Campinas e com o Hospital das Clínicas Unicamp.

A parceria com o Hospital de Câncer Infantil de Campinas levou ao desenvolvimento de projetos como o Geozinho, que ocorre no mês de outubro e promove a arrecadação de brinquedos na Faculdade de Medicina para doação para as crianças internadas no mês de outubro.

A campanha tem sido um sucesso ano após ano levando momentos de alegria e solidariedade para os pacientes e familiares do Centro.

Leia também:

http://www.fcm.unicamp.br/fcm/liga-de-oncologia

http://correio.rac.com.br/_conteudo/2015/10/campinas_e_rmc/397 813-alunos-de-medicina-entregam-brinquedos-no-boldrini.html

...

Data

11 de Outubro de 2018

a partir das 08:30 às 12:30

...

Local

Legolândia e Saguão do prédio-sede da FCM
Mapa da FCM