Canarinhos da Terra e Malwee doam 7 mil máscaras ao HC Unicamp

O Instituto Canarinhos da Terra, em parceria com a rede de colaboradores do Grupo Malwee, realizou uma campanha para doação de máscaras ao HC da Unicamp. Assim, no dia 9 de novembro, foram doadas 7 mil unidades de máscaras de TNT dupla face ao hospital.

“A motivação foi mobilizar lojistas e colaboradores através de uma ação coletiva, com a finalidade de contribuir diretamente com a linha de frente no combate à pandemia”, explicou Luiz Pedro Simoni, diretor executivo do do Instituto Canarinhos da Terra.

O Canarinhos da Terra Unicamp é um programa de responsabilidade social com foco em cultura, música e canto, desenvolvido em parceria com a Unicamp desde 2003, hoje estabelecido como projeto de extensão da Pró- Reitoria de Extensão e Cultura da Unicamp, com apoio do Programa Petrobras Socioambiental. O Canarinhos da Terra é referência no cenário cultural local e nacional.

Mais informações no site do Canarinhos da Terra Unicamp.

Foto: Divulgação HC Unicamp

Seja um amigo do HC. O hospital precisa de doações

Para doar, acesse aqui ou ligue para a Central de Doações do HC no telefone (19) 99834-8160.

Texto: Edimilson Montalti
Assessoria de imprensa da FCM Unicamp