Raven do Brasil doa recursos ao HC Unicamp para a compra de luvas de proteção


A empresa Raven do Brasil doou ao Hospital das Clínicas (HC) da Unicamp mais de R$ 13 mil reais durante a campanha de arrecadação de recursos para a compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), iniciado no mês de janeiro. De acordo com Fabrício dos Santos, responsável pela Central de Doações do HC, esses recursos serão empregados na compra de luvas de proteção, equipamento necessário para a segurança dos profissionais que lidam com pacientes infectados pelo coronavírus.

De acordo com a Raven, é muito importante para a empresa estar ao lado do HC Unicamp e dos profissionais que lutam incansavelmente no combate à pandemia do Covid-19. “As pessoas são nosso bem maior, por isso fizemos essa doação para dar suporte nessa batalha que também é nossa”, escreve a empresa em carta endereçada à Central de Doações do HC Unicamp.

Localizada em Paulínia, há mais de 40 anos, por meio da tecnologia agrícola de precisão, a Raven está presente na vida do agricultor.  De computadores de campo a controles para pulverizadores e plantadoras, sistemas de orientação por GPS, tecnologia de gerenciamento de frota logística e soluções autônomas, a Raven fornece produtos de agricultura de precisão projetados para os agricultores para permanecerem competitivos e lucrativos.

“Levamos agricultura de precisão para o campo, caminhamos ao lado do produtor rural, ajudamos a desenvolver a agricultura e a proteger o meio ambiente. No entanto, nosso propósito como organização vai além da criação dessas soluções. Nós temos a responsabilidade de retribuir aos membros da nossa equipe, clientes e comunidade a parceria construída ao longo de tantos anos. Nós desenvolvemos e fornecemos suporte às organizações que se alinham com nosso propósito de resolver grandes desafios”, reforça a empresa.