Orquestra Sinfônica da Unicamp lança concurso de vídeos

Edição de imagem

A Orquestra Sinfônica da Unicamp (OSU) e o Centro de Integração, Documentação e Difusão Cultural (CIDDIC) divulgam o edital “Tocando com a OSU”, voltado a funcionários, docentes e pesquisadores da Universidade. Os vencedores terão a oportunidade de participar de um vídeo exclusivo com a OSU. O edital tem como objetivo incentivar novos talentos musicais além de proporcionar um espaço para diálogos e inclusão do público junto ao universo de uma orquestra sinfônica profissional e de alto nível. As inscrições estarão abertas até o dia 30 de junho de 2021. A iniciativa tem o patrocínio e apoio do GGBS (Grupo Gestor de Benefícios Sociais).

Para participar, o candidato deverá gravar um vídeo em que ele canta ou toca uma música de sua escolha. Os vídeos podem ser gravados com celular, tablet ou câmera e devem conter no máximo 3 minutos de duração. O limite de inscrição para cada candidato é de 2 vídeos.

Após gravar o vídeo, basta enviá-lo ao YouTube no formato não-listado. O link do vídeo deverá ser inserido no formulário de inscrição que se encontra na página do concurso “Tocando com a OSU”. É importante guardar o vídeo original, pois a produção do concurso irá solicitar o arquivo dos 3 vídeos selecionados para compor o vídeo final.

As propostas serão avaliadas considerando os aspectos musicais e criativos do vídeo; a qualidade técnica de gravação terá importância secundária na seleção. Os vídeos selecionados serão divulgados no site do CIDDIC e do GGBS até o dia 15 de julho de 2021.

Confira todos os detalhes e regulamentos no edital do projeto “Tocando com a OSU”. Em caso de dúvidas basta escrever para o e-mail osu@unicamp.br com o assunto “Edital Tocando com a OSU”.

Imagem de capa
Edital "Tocando com a OSU" oferece à comunidade universitária a chance de participar de uma produção exclusiva da Orquestra

twitter_icofacebook_ico

Atualidades