Procedimentos para solicitação de ajuda de custo

 

A aprovação dependerá dos recursos disponíveis no momento da solicitação.

Aluno com bolsa FAPESP deverá utilizar reserva técnica.

Será autorizado um evento a cada 12 (doze) meses por aluno.

O aluno deverá entregar na Secretaria de Pós Graduação do Curso de Saúde Coletiva, com antecedência de no mínimo 30(trinta) dias da realização do referido evento os documentos abaixo, de acordo com o tipo de evento:

Solicitação de ajuda de custo de aluno para participação em eventos no país.

Formulário de solicitação de ajuda de custo

Formulário dados cadastrais do aluno (Preencher endereço completo e sem abreviação)

 Juntar no ofício os documentos abaixo:

  • Programação ou Folder
  • Comprovante do aceite do trabalho
  • Resumo do trabalho a ser apresentado no congresso
  • Cópia do CPF e RG
  • Cópia do comprovante de endereço
  • Cópia do comprovante da conta bancária

- Obrigatória a apresentação do certificado de participação no retorno.

- Para alunos é obrigatório ter Conta no Banco do Brasil.

Evento no país alunos Mestrado e Doutorado: máximo 03 (três) diárias.

 

Solicitação de ajuda de custo de aluno para participação em eventos no exterior.

  • Apenas para alunos de Doutorado;
  • Para os alunos de mestrado poderá ser permitido se o evento for na América Latina;
  • O procedimento de encaminhamento é o mesmo do congresso nacional
  • Valores disponibilizados ficarão a cargo da disposição dos recursos e aprovação pela Comissão do Programa

Formulário de solicitação de ajuda de custo

Formulário dados cadastrais do aluno

Juntar no ofício os documentos abaixo:

  • Programação ou Folder do evento
  • Comprovante do aceite do trabalho
  • Resumo do trabalho a ser apresentado no congresso
  • Cópia do CPF e RG
  • Cópia do comprovante de endereço
  • Cópia do comprovante da conta bancária

- Obrigatória a apresentação do certificado de participação no retorno.

- É obrigatório ter Conta no Banco do Brasil.

Além dos documentos acima, o aluno deverá providenar também o Formulário de Autorização  Prévia  de Despesas (http://www.dga.unicamp.br/Html/Servicos/Viagem_Internacional/aprovacao_previa_despesas.php) além do Comprovante de Contratação de Seguro para Viagem Internacional.

O pagamento será efetuado após a entrega do Certificado de Participação no evento e do formulário de prestação de contas preenchido e assinado (http://www.dga.unicamp.br/Html/Servicos/Viagem_Internacional/aprovacao_previa_despesas.php), na secretaria da CPG.