Fique de Olho!

O Edital de seleção para ingresso no 1º semestre de 2020 (Mestrado e Doutorado) já foi publicado! Consulte aqui.

Impressão de exemplares de Tese/Dissertação

Após a aprovação da banca e do arquivo final pela coordenação do programa, o aluno deverá providenciar a produção dos exemplares impressos, que podem ser encomendados na gráfica de sua preferência, inclusive na gráfica da UNICAMP. Veja mais informações aqui.

O programa de pós-graduação em Tocoginecologia pode custear, pela Gráfica da UNICAMP, os exemplares necessários para serem encaminhados a banca titular e mais um para o próprio aluno, ou seja, o total de quatro exemplares para o aluno em sua defesa de Mestrado e de seis para o aluno em defesa de Doutorado. Para isso, o aluno deverá comparecer ao atendimento da CPG para retirar as guias de impressão e levá-las para a gráfica, juntamente com uma versão salva em CD.

O aluno que precisar de um número maior de exemplares, deverá informar a secretaria no momento da confecção das guias de impressão e arcar com o valor correspondente.

Caso deseje que a secretaria encaminhe os exemplares da Tese/Dissertação aos membros externos, o aluno deve entregá-los na secretaria com antecedência de 30 dias da data da defesa. Os exemplares dos membros internos deverão ser entregues pelo aluno, juntamente com as cartas convite.