Formulário para Inscrição de disciplinas PAD – Programa de Apoio Didático 1º semestre 2024
O Programa de Apoio Didático (PAD), instituído pela Resolução GR-49/2007, é um programa destinado exclusivamente a alunos de graduação regularmente matriculados na Unicamp.
Suas atividades visam o aprimoramento do ensino de graduação por meio de monitoria exercida por estudantes e deverão ter a supervisão do professor responsável pela disciplina.
O estudante poderá atuar na disciplina como voluntário ou bolsista durante 08 horas semanais por, no máximo, quatro meses e meio, a vigorar sempre a partir do início de cada semestre letivo.
Sign in to Google to save your progress. Learn more
Sigla da Disciplina *
Nome da Disciplina *
Docente responsável (gestor da disciplina) *
Atividades a serem desenvolvidas pelos Monitores do Programa PAD: *
Metodologia da disciplina: *
Método proposto para a avaliação de desempenho do aluno PAD: *
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
This content is neither created nor endorsed by Google. Report Abuse - Terms of Service - Privacy Policy