Centros de Pesquisa, Inovação
e Difusão participam da SBPC

15/07/2015 - 09:27

Os CEPIDs (Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão) BRAINN, eScience e OCRC, sediados na Unicamp, participam da EXPO T&C realizada na 67ª Reunião Anual da SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência), no período de 12 a 18 de julho, na UFSCAR, em São Carlos (SP). O evento conta com programação científica com conferências, simpósios, mesas-redondas, mini-cursos dentre outras atividades. Há também a SBPC Jovem com programação voltada a professores e estudantes da Educação Básica, a SBPC Inovação com mostra sobre Ciência e Tecnologia, a SBPC Indígena com apresentações e debates e a SBPC Cultural com apresentações artísticas.
Já a EXPO T&C, que é uma das mais importantes mostras de ciência, tecnologia e inovação (C,T&I) do país, reúne diversos expositores, como institutos de pesquisa, universidades, agências de fomento, entidades governamentais e outras organizações interessadas em divulgar e difundir novas tecnologias, produtos e serviços. Essa edição conta com a participação de todos os CEPIDs apoiados pela FAPESP, sendo possível ao público conhecer mais sobre as atividades desenvolvidas em cada um desses centros multidisciplinares de pesquisa. Para mais informações acesse.