Evento na FCM reúne Ligas Acadêmicas de Radiologia de Campinas

Na última terça-feira (22), as Ligas Acadêmicas de Radiologia da Unicamp, Pontifícia Universidade Católica de Campinas (Puccamp) e São Leopoldo Mandic estiveram reunidas na Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp para o I Encontro das Ligas Acadêmicas de Radiologia de Campinas. O evento reuniu cerca de 150 pessoas, entre estudantes de graduação em medicina, fonoaudiologia, biomedicina, enfermagem e física médica, alunos de escolas técnicas, residentes e docentes.

O evento contou com palestra do professor da Universidade de São Paulo (USP) e diretor científico do Colégio Brasileiro de Radiologia, Manoel Rocha. Na ocasião, também foram sorteados livros, cursos de especialização e brindes relacionados à Educação Médica.

Confira o álbum de fotos.