Ópera “O empresário teatral” é encenada no auditório da FCM

A Orquestra Sinfônica da Unicamp (OSU) e alunos do Instituto de Artes (IA) encenaram a ópera “O empresário teatral” (1786), de Mozart, na quarta-feira (2) no Teatro Castro Mendes e nessa quinta-feira (3) no auditório da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp. As apresentações abriram a programação de eventos das comemorações Unicamp Ano 50 para 2016. (Veja matéria).

A programação da OSU para esse ano inclui 35 concertos com repertórios de gêneros distintos, do barroco ao contemporâneo, que serão interpretados em diversos pontos da cidade e também no auditório da FCM, que abrigará diversas atrações culturais. (Veja programação da Orquestra Sinfônica e Coral Zíper na Boca).

Agenda Cultural na FCM

De 4 a 27 de abril, desenhos, pinturas e esculturas de Itamar Moraes e Joceli Ribeiro, no Espaço das Artes da FCM
Dia 8 de abril, Feira de  Talentos da FCM, no Espaço das Artes
Dia 19 de abril, concerto da Orquestra do Departamento de Música da Unicamp, às 12h30, no auditório da FCM
Dia 6 de maio, Feira do Dia das Mães, no Espaço das Artes da FCM
Dia 8 de junho, Feira de Talentos da FCM, no Espaço das Artes
Dia 21 de junho, concerto da Orquestra do Departamento de Música da Unicamp, às 12h30, no auditório da FCM
Dia 10 de agosto, Feira de Talentos do Dia dos Pais, no Espaço das Artes
Dia 13 de setembro, concerto da Orquestra do Departamento de Música da Unicamp, às 12h30, no auditório da FCM
Dia 7 de outubro, Feira de Talentos do Dia das Crianças, no Espaço das Artes
Dia 08 de novembro, concerto da Orquestra do Departamento de Música da Unicamp, às 12h30, no auditório da FCM
Dias 1 e 2 de dezembro, Feira de Artesanatos Natalinos, no Espaço das Artes

A programação cultural da FCM está sujeita a alterações devido a novos eventos que serão agendados no decorrer do ano de 2016. Acompanhe na agenda da FCM ou na página no Facebook.