Fique de Olho!

Relatório de Atividades 2013

O aluno regularmente matriculado no Programa deverá providenciar o relatório de atividades (conforme períodos especificados abaixo):

* Os alunos que ingressaram em 03/2013 devem fazer o relatório referente ao período de 03 a 08/2013;

* Os alunos que ingressaram até 08/2012 devem fazer o relatório de 08/2012 a 08/2013;

* Os alunos que ingressaram em 08/2013 não precisarão entregar o relatório nesse momento.

 

PERÍODO PARA ENVIO DO RELATÓRIO: 07 a 18/11/2013

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

* O aluno que esteve licenciado no 2º semestre de 2012 e 1º semestre de 2013 não precisa entregar o relatório. Se o aluno esteve licenciado apenas no 2º semestre, entregar o relatório referente ao 1º semestre ou vice-versa;

* O aluno que pretende defender a tese no período de agosto/2013 a fevereiro/2014 não precisa enviar o relatório anual e sim uma carta assinada pelo orientador informando qual a previsão da defesa;

O relatório de atividades deverá ser providenciado nos dois modelos: ANTIGO e ONLINE.


 

MODELO ANTIGO

Sequência para montagem:

1) formulário de encaminhamento do relatório anual - clique aqui para acessá-lo

NÃO ESQUECER DE ASSINAR O FORMULÁRIO ANTES DE SALVÁ-LO EM PDF

2) Resumo do plano inicial (com bibliografia pertinente)

3) Resultados obtidos no período

4) Dificuldades surgidas, incluindo mudança de projeto, se houver

5) Metas a serem cumpridas no próximo período

6) Histórico escolar da DAC atualizado, somente do seu nível atual

7) Aprovação do CEP (obrigatório no 1º relatório)

8) Descrição de outras atividades com comprovantes de participação em congressos, artigos publicado/aceito/submetido.

9) Parecer do Orientador assinado

 

* Os bolsistas FAPESP deverão enviar apenas o parecer em PDF, não precisam entregar o relatório. Caso a bolsa tenha sido atribuída recentemente ao aluno, enviar somente o termo de concessão da bolsa em PDF.

O aluno deverá salvar essa sequência de documentos num arquivo único em PDF e encaminhá-lo para o e-mail, abaixo, conforme sua área de concentração:
 

- Neurologia, Saúde Mental e Genética Médica (Marcinha) - aepg@fcm.unicamp.br.

- Anatomia Patológica (Carmo): posanat@unicamp.br c/c para docarmoms@yahoo.com.br

- Oftalmologia (Valtuir): discoft@fcm.unicamp.br

- Otorrinolaringologia (Cristina): otorrino.unicamp@gmail.com 

- Patologia Clínica (Bruna): o aluno deverá salvar em CD os seguintes arquivos em pdf:  relatório anual +  formulário de rosto + projeto inicial + relatórios anteriores e entregar pessoalmente no Depto. de Patologia Clínica. OBSERVAÇÃO: os relatórios dessa área não serão aceitos por e-mail.


 

MODELO ONLINE

Sequência para montagem:

**Os alunos deverão salvar os itens 1 a 5 num arquivo único em PDF e os itens 6, 7, 8 e 10 em arquivos PDF individuais.

1) formulário de encaminhamento do relatório anual - clique aqui para acessá-lo

NÃO ESQUECER DE ASSINAR O FORMULÁRIO ANTES DE SALVÁ-LO EM PDF

2) Resumo do plano inicial (com bibliografia pertinente)

3) Resultados obtidos no período

4) Dificuldades surgidas, incluindo mudança de projeto, se houver

5) Metas a serem cumpridas no próximo período

6) Histórico escolar da DAC atualizado, somente do seu nível atual

7) Aprovação do Comitê de Ética ou carta assinada pelo Orientador

8) Descrição de outras atividades com comprovantes de participação em congressos, artigos publicado/aceito/submetido

9) Parecer do Orientador (ONLINE)

10) Projeto de pesquisa

 

* Os bolsistas FAPESP deverão providenciar apenas os itens 1, 6, 7, 8 e 10, salvá-los em PDF em arquivos individuais. Além disso, deverão providenciar o parecer da agência de fomento ou, no caso de bolsa atribuída ao aluno recentemente, providenciar o termo de concessão da bolsa, salvá-lo também em PDF em arquivo individual.

Após providenciar os arquivos com a documentação necessária os alunos deverão aguardar as orientações da secretaria (serão enviadas por e-mail) para acessar o sistema online, onde deverão preencher o cadastro do sistema e anexar os arquivos em pdf.

 

 

Atualizado em 18/10/2013 as 16:20h.