Fique de Olho!

Trancamento de matrícula do 2º semestre de 2019

O Programa autoriza o trancamento para o 2º semestre de 2019.

Receberemos o formulário na secretaria da CPG/FCM até o dia 10/10/2019 das 8:30h as 16:45h.

O último dia 17/10/2019 é lá na DAC, a secretaria envia através de malote, mas ainda temos mais 2 assinaturas antes do encaminhamento.

OBSERVAÇÃO: NOS CASOS DOS BOLSISTAS CAPES E CNPq  É NECESSÁRIO ENTREGAR OBRIGATORIAMENTE O FORMULÁRIO NA SEMANA DE 25/02/2019, PARA QUE NÃO SEJA NECESSÁRIO DEVOLVER ALGUMAS MENSALIDADES.

Para os que pretendem solicitar, o formulário está disponível no site da DAC com link abaixo solicita a matricula e nome da Coordenadora do curso: matricula 293990 - Patricia Moriel e Coordenadora da CPG - matricula 297146 - Claudia Vianna Maurer Morelli - Coorda. da CPG, lembrando que os bolsistas Capes e CNPq com a solicitação do trancamento o cancelamento da bolsa é automático no mês da entrega do formulário!

Não esqueça de assinar e recolher a assinatura apenas do(a) Orientador(a). No caso do Orientador não docente da Unicamp ligar para solicitar o código de colaborador.

O período do trancamento é o 2º semestre que inicia em agosto e encerrará em dezembro, após a entrega do formulário o aluno não poderá agendar a qualificação e/ou defesa e se estiver matriculado em disciplinas será cancelada automaticamente pela DAC.

Formulário: http://www.dac.unicamp.br/sistemas/formularios/trancamento_matricula_pos.php

Os dados do formulário precisam ser iguais ao do seu histórico escolar.

05/08/2019