Fique de Olho!

Trancamento de matrícula do 1º semestre de 2020

O Programa autoriza o trancamento para o 1º semestre de 2020.

É permitido até 2 trancamentos sendo autorizado pelo programa através do formulário específico da DAC.

Receberemos o formulário na secretaria da CPG/FCM até o dia 15/05/2020 das 8:30h as 16:45h.

O último dia 25/05/2020 é lá na DAC, a secretaria envia através de malote, mas ainda temos mais 2 assinaturas antes do encaminhamento.

OBSERVAÇÃO: NOS CASOS DOS BOLSISTAS CAPES E CNPq  É NECESSÁRIO ENTREGAR OBRIGATORIAMENTE O FORMULÁRIO NA SEMANA DE 24/02/2020, PARA QUE NÃO SEJA NECESSÁRIO DEVOLVER ALGUMAS MENSALIDADES.

Para os que pretendem solicitar, o formulário está disponível no site da DAC com link abaixo solicita a matricula e nome da Coordenadora do curso: matricula 293990 - Patricia Moriel e Coordenadora da CPG - matricula 297146 - Claudia Vianna Maurer Morelli - Coorda. da CPG, lembrando que os bolsistas Capes e CNPq com a solicitação do trancamento o cancelamento da bolsa é automático no mês da entrega do formulário!

Não esqueça de assinar e recolher a assinatura apenas do(a) Orientador(a). No caso do Orientador não docente da Unicamp ligar para solicitar o código de colaborador.

O período do trancamento é o 1º semestre que inicia em março e encerrará em junho, após a entrega do formulário o aluno não poderá agendar a qualificação e/ou defesa e se estiver matriculado em disciplinas será cancelada automaticamente pela DAC.

Formulário: http://www.dac.unicamp.br/sistemas/formularios/trancamento_matricula_pos.php

Os dados do formulário precisam ser iguais ao do seu histórico escolar.

22/01/2020