Fique de Olho!

Processo Seletivo 1° semestre/2020 - Edital

O “Hotmail” não recebe e-mail enviado pela UNICAMP, portanto os alunos devem informar à Secretaria
      um e-mail alternativo.

Disciplinas e Horários - 2º semestre/2019

Calendário Acadêmico Pós-Graduação

Agenda de Defesas e Qualificações, clique aqui
      Formulário de participação - clique aqui

Ajuda de custo - Participação em eventos

Avisos importantes:

1. Todo auxílio concedido somente será depositado na conta corrente do aluno, após a prestação de contas que deverá ser efetuada no prazo máximo de 3 dias contados a partir do retorno.
  2. O programa somente tem disponibilidade para auxílio em diárias e compra de passagem aérea.

AUXÍLIO FINANCEIRO

Para solicitar auxílio financeiro para participação em Evento Científico, o aluno deverá ser o primeiro autor do trabalho e entregar na Secretaria de Pós-Graduação em Saúde da Criança e do Adolescente, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias da realização do evento os seguintes documentos:

• Ofício do Orientador
  • Dados do aluno (formulário e cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e conta bancária)
  • Comprovante do aceite do trabalho
  • Orçamento com valor da passagem aérea

Importante:  A aprovação dependerá dos recursos disponíveis no momento da solicitação.

Após o retorno da viagem, o aluno deverá entregar na Secretaria do Programa, no prazo máximo de 3 dias contados a partir do retorno, os comprovantes abaixo:

• Certificado ou comprovante de participação no evento

A falta da prestação de contas impede o aluno de realizar nova viagem.

VIAGENS INTERNACIONAIS

Para viagens internacionais deverão ser observadas as regras constantes na Portaria CAPES 156, de 28/11/2014 e as determinações da INSTRUÇÃO DGA Nº 80, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2012.

Somente após aprovação do coordenador do programa o aluno deverá preencher o formulário Aprovação prévia de despesas - Viagem Internacional, imprimir, assinar e entregar o formulário na Secretaria do Programa, acompanhado de cópias dos seguintes documentos:

• documento comprobatório de aceitação e/ou comunicação oficial para participar do congresso/ conferência
  • comprovantes de contratação de seguro para realizar a viagem internacional para o período (o seguro deve ser contratado e pago pelo aluno).
  • dados do voo escolhido para a viagem para que possa ser iniciado o processo de compra da passagem aérea.

Após o retorno da viagem, o aluno deverá entregar na Secretaria do Programa, no prazo de 3 dias contados a partir do retorno, o formulário de Prestação de contas - Viagem Internacional,  acompanhado dos comprovantes abaixo:

• Certificado ou comprovante de participação no evento

A falta da prestação de contas impede o aluno de realizar nova viagem.