Fique de Olho!

IMPORTANTE:

Coronavírus: Veja notas e comunicados da FCM e Reitoria da Unicamp

O canal de comunicação entre o aluno e o PPGSCA é, exclusivamente o e-mail: pgscafcm@unicamp.br

Processo Seletivo 2º semestre/2020 - Aluno Especial - Edital
     Inscrições de 20 a 28/08/2020
     Carta de aceite do orientador

Processo Seletivo 2º semestre/2020 - Mestrado e Doutorado Interinstitucional  - UFRN -
     Campus Caicó - Inscrições de 01 de junho a 10 de agosto de 2020
     Edital  alterado e republicado em 26/06/2020

Processo Seletivo 2º semestre/2020 - Aluno RegularEdital - Aprovados
     Matrícula Ingressantes: 26 a 28/08/2020 - maiores informações serão encaminhadas pelo programa
     em data oportuna.

Disciplinas e Horários - 2º semestre/2020

Calendário Acadêmico da Pós-Graduação 2020 (atualizado), clique aqui

Agenda de Defesas e Qualificações, clique aqui
      Formulário de participação - clique aqui

IMPORTANTE: O “Hotmail” não recebe e-mail enviado pela UNICAMP, portanto os alunos devem informar à Secretaria um e-mail alternativo.

Mudança de nível - Mestrado para Doutorado

Ao aluno matriculado no curso de Mestrado será possível a mudança para o nível de Doutorado.

A solicitação deverá ser feita até no máximo o 24º mês após o ingresso oficial no Programa.

A solicitação para o curso de Doutorado será possível caso o trabalho desenvolvido durante o mestrado seja publicado ou aceito para publicação sob a forma de artigo completo e original, integralmente em inglês, indexado no SCI (Science Citation Index), sendo o aluno seu primeiro autor.

A solicitação será analisada por uma comissão avaliadora de três professores participantes de programas de pós‐graduação credenciados pela CAPES, sendo um deles obrigatoriamente membro titular da Comissão de Programa de Pós‐Graduação em Saúde da Criança e do Adolescente, ao qual caberá o voto de desempate, se necessário.

1º ‐ Deverão ser cumpridos o Regulamento e as normas do novo curso, vigentes na data da transferência.
2º ‐ Para efeito de contagem de tempo de integralização, será considerada a data de ingresso no primeiro curso.
3º ‐ A transferência de curso será permitida uma única vez.

Para formalizar a solicitação de mudança de nível o orientador do aluno deverá entregar na CPG/FCM, um ofício, devidamente assinado, solicitando a mudança de nível, indicando o nome do aluno e a justificativa para tal solicitação.