Fique de Olho!

 

Atenção:

A suspensão das atividades presenciais foi prorrogada por tempo indeterminado.

Clique aqui para mais informações

Procedimentos para Defesa

PROCEDIMENTOS PARA DEFESA

 

Pré-requisitos específicos do Programa de Tocoginecologia:

  1. Ter sido aprovado no Exame de Qualificação.
  2. Ter submetido para publicação o artigo referente à dissertação/tese: ao menos 1 artigo no caso de defesa de dissertação de Mestrado e ao menos 2 artigos para as defesas de tese de Doutorado. Em ambos os casos, o aluno deve ser o primeiro autor do(s) artigo(s). O comprovante de submissão do artigo deve constar no arquivo final.

 

Outras informações importantes:

  • Para dissertação/tese cujos conteúdos versarem sobre pesquisa envolvendo seres humanos, animais, biossegurança e patrimônio genético, é obrigatória a inclusão nos anexos dos respectivos documentos de aprovação obtidos nas instâncias competentes.
  • O aluno precisa enviar por e-mail (pgtoco@unicamp.br ou pelo link "deseja enviar algum documento para sua secretaria" no SIGA) o relatório de similaridade produzido pela Biblioteca da FCM. Veja aqui como proceder para submeter o seu trabalho.
  • Providenciar a Ficha Catalográfica junto a Biblioteca/FCM, através de formulário on-line disponível aqui
  • O nome do aluno deve ser idêntico à certidão de nascimento/casamento em todos os campos do arquivo da tese/dissertação (verificar acentuação, nome de casado, retirar abreviaturas etc.).

 

Consulte também:

 

 

Formatação do arquivo de tese ou dissertação: