coronavírus

O Prêmio Abril & Dasa de Inovação Médica chega à sua terceira edição dedicando um olhar sensível ao ecossistema de saúde afetado e recrutado pela pandemia. E é por isso que decidiu focar a premiação 2020 em pesquisas, ações assistenciais e demais iniciativas voltadas à Covid-19. Precisamos reconhecer e reverenciar os médicos e demais profissionais do nosso país que se engajaram nessa luta. Luta que se dá nos prontos-socorros, ambulatórios, UTIs, laboratórios, centros de pesquisa, universidades e no atendimento à distância.

Dessa forma, a comissão organizadora do prêmio altera alguns passos clássicos contemplados nas edições anteriores. Além do foco em Covid-19, teremos um júri técnico e científico único para avaliar os trabalhos submetidos às cinco categorias: Inovação em Prevenção, Inovação em Medicina Diagnóstica, Inovação em Genética, Inovação em Tratamento e Inovação em Medicina Social.

As indicações podem ser feitas até 16 de outubro.

Saiba mais e conheça o regulamento completo no link: http://premiodeinovacaomedica.com.br/

É possível também indicar trabalhos, campanhas, estudos, projetos assistenciais e acadêmicos. Para isso, basta mandar email para premioinovacaomedica@gmail.com,

A Covid-19 mexeu com todos nós. Que possamos identificar e aplaudir quem fez diferença nessa história e tem ajudado a poupar e salvar os brasileiros na pandemia.

Qualquer dúvida, entre em contato com Goretti Tenório também pelo email premioinovacaomedica@gmail.com


Leia também:
Pesquisa da FCM recebe prêmio de inovação médica em genética


Edição do Texto: Edimilson Montalti
Assessoria de imprensa da FCM Unicamp