Congresso Científico da Faculdade de Enfermagem
Entrar no espaço do participante/Enter participant space
Esqueceu sua senha?/Forgot your password?

arrow_back Congresso Científico da Faculdade de Enfermagem

Auditório 5 - Faculdade de Ciências Médicas - Unicamp
eventos@fenf.unicamp.br

Inscrições para submissão de resumos prorrogado até 31/08/2018
Apreciação dos resumos: até 17/09/2018
Divulgação trabalhos aprovados: 18/09/2018
Inscrição dos relatores no evento: 18/09/2018 até 25/09/2018

Caros profissionais e estudantes de Enfermagem, é com muita alegria que a Faculdade de Enfermagem da Universidade Estadual de Campinas – FEnf/Unicamp, se prepara para receber e acolher os participantes do Congresso Científico da Faculdade de Enfermagem, que realizar-se-á no período de 07 a 09 de novembro de 2018, na Universidade Estadual de Campinas-Unicamp, na cidade de Campinas.

Pela primeira vez, a FEnf realiza seu Congresso Científico com o tema Enfermagem e Saúde: História, Evolução e Inovação com o objetivo de comemorar os 40 anos do Curso de Graduação em Enfermagem da FEnf/Unicamp e divulgar a produção científica da Enfermagem e Saúde sobre o cuidado com ênfase no Ensino, Pesquisa e Extensão

Nosso encontro está marcado de 07 a 09 de novembro de 2018 em Campinas, SP - Brasil.

Confira a programação completa do evento no link:

Local de realização do evento

Auditório 5 FCM
R. Albert Sabin - Cidade Universitária, Campinas - SP, 13083-894