FCM abre inscrições para Programa Pesquisador em Medicina

Enviado por Edimilson Montalti em Qui, 19/09/2019 - 14:49

Programa Pesquisador em Medicina permite que alunos de Graduação do curso de Medicina da Unicamp se matriculem em disciplinas de Programas de Pós-Graduação stricto sensu da Universidade Estadual de Campinas.

São elegíveis para ingresso no Programa Pesquisador em Medicina todos os alunos regularmente matriculados no sexto ou oitavo semestres do curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas desde que tenham cumprido os requisitos abaixo: II – Desenvolvimento de projeto durante a disciplina de graduação “Introdução a Prática de Ciências (IPC)”, com aprovação na mesma; III – Conclusão de Projeto de Iniciação Científica (IC) contemplado com bolsa de agências de fomento, como FAPESP ou CNPq.

As inscrições serão de 16 a 20 de setembro, conforme edital publicado na página do programa: