FCM promove V Seminário Internacional sobre carreira docente nas profissões da saúde nessa terça-feira, 18

Enviado por Camila Delmondes em Seg, 17/05/2021 - 09:13

A Comissão de Corpo Docente e a Diretoria da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp promovem nessa terça-feira, 18 de maio, a partir das 9h, o V Seminário Internacional sobre a Carreira Docente nas Profissões de Saúde, com o tema Avanços e Desafios para a próxima década. O evento é destinado a reitores, membros do corpo docente de programas de graduação e residência médica e administradores acadêmicos de instituições públicas e privadas responsáveis pelos cursos de graduação em profissões de saúde.

Com transmissão ao vivo pelo Canal da FCM no Youtube, o Seminário contará com a participação da diretora do Programa de Liderança Executiva em Medicina Acadêmica (da sigla em inglês ELAM - Executive Leadership in Academic Medicine Program) da Drexel University (EUA), Nancy Spector, e da vice-presidente para Desenvolvimento do Corpo Docente da Faculdade de Medicina da Duke University (EUA), Mara Becker.

Com a participação de autoridades da Unicamp e de outras importantes universidades e instituições do país, o evento internacional discutirá programas de apoio, vitalidade da carreira docente, e as novas tendências para admissão, retenção e progressão na carreira. Confira a programação completa.