Inscrições abertas para o Empreenda Santander 2019

Enviado por Edimilson Montalti em Ter, 23/04/2019 - 11:27

As inscrições estão abertas para o maior programa de incentivo ao empreendedorismo no Brasil: o Empreenda Santander 2019, que faz parte do projeto global Santander X, com o qual o Banco promove o empreendedorismo universitário em todo o mundo. A segunda edição desse projeto do Santander Universidades terá três categorias, sendo elas Universidade & Microempreendedor, Universitário Empreendedor e Startup. O Empreenda Santander tem como objetivo fomentar o empreendedorismo em todo o Brasil e apoiará os negócios dos contemplados destes três perfis com apoio financeiro, bolsa de estudo e mentoria por até 6 meses. As inscrições vão até dia 25 de abril de 2019, todos podem participar, se inscreva clicando aqui.