Mensagem à Comunidade da FCM. Eleição será nos dias 6 e 7 de junho

Enviado por Edimilson Montalti em Sex, 06/04/2018 - 16:42

É com satisfação que abrimos o processo de debate e consulta para a sucessão à Diretoria da FCM, com estabelecimento das datas para inscrição e debate, a partir do aprovado pela Congregação da FCM, em sua segunda reunião ordinária realizada em 23 de março de 2018.

Este momento será ótima oportunidade para identificar as metas e compromissos que melhor representem o pensamento da comunidade acadêmica (docentes, funcionários e alunos) nas áreas fins de nossa Instituição: Ensino, Assistência/Prestação de serviço a comunidade e Pesquisa.

Nossa expectativa é realizar o processo com transparência, ética e respeito às ideias, de maneira a culminar com sucesso a consulta para a escolha do próximo Diretor da FCM.

Neste sentido, abrimos via de comunicação direta com a comunidade da FCM por meio de endereço eletrônico (consulta@fcm.unicamp.br) permitindo o encaminhamento de sugestões temáticas para debate com o(s) candidato(s), além de link na página da FCM para que o(s) candidato(s) possa(m) apresentar seu programa de gestão.

Sucesso a todos, vamos ao debate e manifestar o seu voto nos dias 6 e 7 de junho próximo.

Comissão Organizadora da Consulta à Comunidade para escolha do Diretoria/FCM

• Inscrição de candidatos: 7 a 11 de maio de 2018

Horário: 9 as 12 e das 14:00 as 17:00 horas

Local: Diretoria Administrativa/FCM

• Debate: 28 de maio de 2018

Horário: 11:00 horas

• Consulta: 6 e 7 de junho de 2018

Horário: 9 às 17 horas

• Apuração: 7 de junho de 2018

Público alvo: Comunidade FCM

• Docentes
  • Funcionários Unicamp
  • Graduandos de Medicina e Fonoaudiologia
  • Pós-Graduandos
  • Médicos Residentes e Residentes Multiprofissionais
  • Aprimorandos

Veja normas da consulta para escolha da próxima diretoria e outras informações.

Atenciosamente,

Comissão Eleitoral para Consulta do Diretor da Faculdade de Ciências Médicas - 2018/2022