Seminário Cuidado em Saúde e Promoção do Desenvolvimento Infantil

Enviado por Edimilson Montalti em Seg, 13/11/2017 - 10:00

A Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (EEUSP) promoverá, em 1º de dezembro de 2017, a sétima edição do Seminário Cuidado em Saúde e Promoção do Desenvolvimento Infantil.

O objetivo do evento é contribuir para a divulgação do conhecimento e formação de pesquisadores na área da Saúde da Criança.

A programação inclui três principais palestras: “Evidências para a prática em saúde e os desafios da disseminação do conhecimento”, “Oficina de Infográficos: em foco a Translação de Evidências sobre a Promoção do Desenvolvimento Infantil” e “Traduzindo o conhecimento para apoiar o cuidado e desenvolvimento da criança nascida prematura”.

O público-alvo do seminário são pesquisadores, docentes, estudantes de graduação e pós-graduação, da área da saúde e outras, envolvidos com pesquisa sobre crianças. Os interessados poderão enviar resumo de trabalho até dia 15 de novembro para o e-mailgrucria@usp.br.

Há limite de 90 vagas para profissionais e 10 para estudantes de graduação e membros do grupo de pesquisa Cuidado em Saúde e Promoção do Desenvolvimento Infantil. Os primeiros pagam taxa de inscrição de R$ 80 e os segundos pagam R$ 40. Para se inscrever, é preciso preencher ficha de inscrição disponível na página do evento e encaminhá-la com atestado de matrícula para o e-mail scexee@gmail.com até dia 27 de novembro.

O local do evento será o Auditório Maria Rosa Sousa Pinheiro da EEUSP, localizado na av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 419, Cerqueira César, São Paulo (perto do Metrô Clínicas).

Mais informações: www.ee.usp.br/site/index.php/eventos/mostrar/3050

Fonte: Agência FAPESP