Unicamp abre inscrições para Principles and Practice of Clinical Research (PPCR) da Harvard University

Enviado por Edimilson Montalti em Seg, 25/11/2019 - 09:37

Inscrições abertas até 31 de dezembro de 2019 para o Curso Principles and Practice of Clinical Research (PPCR) na Unicamp! PPCR é um curso da Harvard T.H. Chan School of Public Health, Harvard University.

Não percam a oportunidade de participar de um treinamento completo em Pesquisa Clínica em uma das maiores Universidades do mundo!

Se trata de um renomado curso internacional de formação em pesquisa clínica para a área da saúde. Numerosos sites no Brasil e no mundo se encontram por videoconferência como Alemanha, Espanha, Chile, Estados Unidos, Suíça, USP-São Paulo, Hospital Sírio-Libanês e Hospital AC Camargo. Todos conectados simultaneamente, dividindo conhecimento em ética, metodologia de estudo, estatística entre outros pontos importantes para a prática baseada em evidência.

O curso terá início em março e término em outubro de 2020. As aulas acontecem às quintas-feiras, das 17h às 20h,  na Sala da Congregação da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp. Todo o processo de inscrição e pagamento do curso é feito pelo aluno, diretamente com a Universidade de Harvard. Não haverá nenhum vínculo financeiro com a Unicamp.

O custo, em um primeiro momento, parece alto, mas você perceberá o investimento que fez em sua carreira. Eu, Carolina Lins, serei a Site Director do nosso site e estarei junto com vocês em todas as aulas para auxílio e direcionamento. Teremos um grupo de estudos, que acontecerá uma hora antes das aulas para juntos revisarmos o material de cada semana.

Se tiverem alguma dúvida no processo de inscrição, não hesite em nos procurar! Inicie sua aplicação pelo site http://www.ppcr.org. Veja aqui o folder do curso.

Fico à sua disposição!
Grande abraço,