XVI Semafon premia 12 trabalhos de graduação e pós-graduação em três categorias

Enviado por Camila Delmondes em Ter, 03/07/2018 - 12:02

A XVI Semana de Fonoaudiologia da Unicamp (Semafon) aconteceu na Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp de 21 a 25 de maio. Ao todo, 40 trabalhos foram inscritos nas modalidades ‘Pôster Comentado’ ou ‘Apresentação Oral’.

Ao final, seis trabalhos da graduação e seis trabalhos da pós-graduação foram premiados nas categorias ‘Originalidade’, ‘Metodologia’ e ‘Relevância Científica’. Os autores de cada um dos trabalhos premiados foram contemplados com a realização de um curso oferecido pela Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.

Veja a lista completa.

Os melhores trabalhos de graduação e pós-graduação, dentre os 12 premiados da Semafon, também foram contemplados com a realização de um curso do Centro de Estudos da Voz, no valor de R$ 400,00.

Os resumos e a íntegra dos trabalhos científicos apresentados durante a XVI Semafon foram publicados no site da XVI Semafon e estão disponíveis para consulta.

Veja como foi a XVI Semafon
Alunos são protagonistas da XVI Semana de Fonoaudiologia