nervoso auditivo central utiliza a informação auditiva para focar em sons específicos, principalmente sons da fala, em meio a ambientes com ruídos competitivos provenientes de diferentes direções. Mesmo com audição periférica normal, crianças com transtorno de processamento auditivo central podem apresentar comportamentos similares a crianças com perda auditiva. Tais dificuldades auditivas podem prejudicar o desenvolvimento infantil, principalmente em âmbito escolar. Esse projeto tem como objetivo desenvolver um software de treinamento auditivo em português brasileiro visando a reabilitação do processamento auditivo espacial de crianças e adolescentes na faixa etária de 6 a 10 anos. A metodologia foi desenvolvida em 4 etapas: produção do material de fala; gravação, edição e normalização dos áudios; planejamento das sessões por níveis de complexidade e desenvolvimento do software junto a hospedagem do material de fala na plataforma desenvolvida. Resultados: O treinamento auditivo espacial desenvolvido é composto por 32 atividades organizadas em 8 sessões que variam em níveis de complexidade. Conclusão: Espera-se que o treinamento da habilidade auditiva espacial em crianças e adolescentes, promova melhora na qualidade de vida e no desenvolvimento infantil.